Forum com dicas e tutoriais para criação de sites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando tabelas

2 participantes

Ir para baixo

Criando tabelas Empty Criando tabelas

Mensagem por DeboraFSantos Ter 30 maio 2017, 17:54

Oi gente, segue um tutorial bem fácil de como criar tabelas com HTML:

Clique aqui

Comentem o que acharam!  Wink

DeboraFSantos
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Criando tabelas Empty Re: Criando tabelas

Mensagem por googlinho Seg 29 Jan 2018, 14:50

vai me ajudar muito!! valeu pela dica!! eu adoooro tabelas...acho que são super uteis para receber uma ideia geral do que se trata...e isso em somente poucos minutos (ou segundos...). Por exemplo, eu sempre dou uma olhada na tabela dos jogadores atualmente lesionados e suspensos em sites-de-apostas.net/lesionados-e-suspensos/brasil-brasileirao-jogadores-lesionados-e-suspensos.php para me informar...e eh super fácil e rápido! daí sempre estou sabendo o que acontece no mundo de futebol, seja sobre a liga dos campeões, a Brasileirão, a liga alemã, italiana, inglesa...tipo tudo do que se precisa hehe eu tenho certeza que também uma lista dos jogadores lesionados e suspensos será implementada durante a Copa do Mundo que vai começar em poucos meses na Rússia Very Happy mal posso esperar a Copa começar!! gente, eu digo vocêsss... o Brasil vai ganhar !! ;-) o que acham disso? concordam ou concordam? hehe abraços

googlinho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos